Uma nova tarefa da faculdade: O projeto do Pim!
Uma das coisas mais perturbantes de uma faculdade é trabalho em grupo. As idéias dos membros nunca se encontram. Mas mesmo assim, todos os trabalhos do Ensino Médio foram todos ótimos. Mas nesse caso, é o momento do 'fazer o quê?'. Mas pelo menos o tema é de algo que me agrada: Música em Espanhol - o melhor ramo musical. E isso ninguém irá tirar de mim :)

Avaliações do semetre
Esse semestre foi muito chato. Estudarei tudo no sábado para dormir o dia todo no domingo.

Terminar o sistema da empresa
O meu maior stress, culpa das minhas dores de cabeça diárias.
Semana passada, lá se foram duas cartelas de Doril.

Site extra-empresa
O C.E.O da companhia onde trabalho me deu um serviço extra. Alguém está afim de fazê-lo? Pois não estou nenhum pouco com ânimo. Obs.: É sobre ciganos, cuícas, e ocultismo. Sinistro.

Portfolio
Meu sonho no momento é criar o meu espaço. Preciso muito de umas férias para fazê-lo.

Curso de oratória
Para isto sim! Meu sonho² é comunicar em público muito bem, assim chegar a trabalhar em uma agência de Publicidade, e no ramo.

5 dias da semana
Agüentando as 'caras bonitas' da companhia. Lastimante.